O chat (bate-papo) em que seus ouvintes possam interagir, sempre foi um dos recursos mais solicitados para nossa equipe.
E atendendo a este desejo de nossos clientes, desenvolvemos um sistema próprio de chat.
Nosso chat conta com alguns recursos exclusivos e bem interessantes, para deixar seu site ainda mais dinâmico e interativo. Veja:
O chat é um recurso beta, e portanto sujeito a erros. Se encontrar algum nos informe no suporte.
Também só está disponível nos layouts marcados com o ícone responsivo, ou seja, nos modelos 100% compatíveis com os celulares.
Faça um teste grátis e aproveite deste e outros recursos incríveis para a sua rádio online.
Ainda não tem uma rádio online para aplicar o que aprendeu com esse artigo? Crie uma web rádio completa na melhor plataforma de Streaming do Brasil!
A Web Rádio é uma poderosa ferramenta para alcançar e engajar a comunidade da igreja de forma inovadora. Este guia…
Usar recursos de áudio para se comunicar traz grandes benefícios para as empresas. Descubra como elas estão alcançando os clientes…
Não é tarefa fácil enriquecer a programação de uma web rádio, torná-la mais interessante para seus ouvintes. Uma das melhores…
Em 11 de março de 2020 iniciou-se a pandemia. Com as pessoas em quarentena dentro de casa surgiram novos hábitos,…
Existe um ditado que diz “conhecimento é poder”. Saber de antemão qualquer informação nos ajuda a tomar decisões melhores, mais…
Apresente um ótimo programa com estas 7 valiosas dicas que, apesar de serem simples, poderão levar você ao sucesso no…
Ver comentários
Gostaria o som da rádio parou.
Olá, como faço para apagar as conversas no chat?
Gentileza entrar em contato com nosso suporte:
http://www.maxcast.com.br
Boa noite Eduardo,
sou cliente da Maxcast desde 2013, tenho a elogiar em muita coisas, mais como leigo em alguns pontos, acho que o suporte deveria ser mais eficiente, Usando o TeamViewer '' suporte remoto '' e fazer no PC do cliente qualquer situação onde ele encontrar dificuldades, e não apenas informar tutoriais. Fica a dica.
Gilvan, está anotado sua reclamação/sugestão. Estamos trabalhando continuamente para elevar o nível dos nossos "meninos" do suporte. Obrigado por estar com a gente a tanto tempo, nós agradecemos de coração.
eu sou cliente da maxcast a diferença meu amigo a maxcast paga com cartao e no meu caso paga com boleto sem frescura e a qualidade principalmete o atedimento e exclusivo sem por cento nota1000 eas outras infelismente sao ???????????????? a desejar
Agradecemos a confiança Vicente! Pode contar sempre com toda a equipe 😍❤
tenho uma web radio com vocês e ainda nao vi esta opção de chat ao vivo.
como faço pra instalar no meu site administrativo?
Oi Jucilene. Pelo chat ou telefones do site o nosso Suporte consegue verificar pra você.