O chat (bate-papo) em que seus ouvintes possam interagir, sempre foi um dos recursos mais solicitados para nossa equipe.
E atendendo a este desejo de nossos clientes, desenvolvemos um sistema próprio de chat.
Nosso chat conta com alguns recursos exclusivos e bem interessantes, para deixar seu site ainda mais dinâmico e interativo. Veja:
- Login com Facebook: Traz a foto e o nome do usuário
- Permite ver o chat antes de logar. O que incentiva a participação
- Permite envio de mensagem como administrador, destacada.
- Banimento de usuários pelo administrador
- Lista de palavras negativas (não permitidas no chat)
O chat é um recurso beta, e portanto sujeito a erros. Se encontrar algum nos informe no suporte.
Também só está disponível nos layouts marcados com o ícone responsivo, ou seja, nos modelos 100% compatíveis com os celulares.
Faça um teste grátis e aproveite deste e outros recursos incríveis para a sua rádio online.
Ainda não tem uma rádio online para aplicar o que aprendeu com esse artigo? Crie uma web rádio completa na melhor plataforma de Streaming do Brasil!
9 Comentário
tenho uma web radio com vocês e ainda nao vi esta opção de chat ao vivo.
como faço pra instalar no meu site administrativo?
Oi Jucilene. Pelo chat ou telefones do site o nosso Suporte consegue verificar pra você.
eu sou cliente da maxcast a diferença meu amigo a maxcast paga com cartao e no meu caso paga com boleto sem frescura e a qualidade principalmete o atedimento e exclusivo sem por cento nota1000 eas outras infelismente sao ???????????????? a desejar
Agradecemos a confiança Vicente! Pode contar sempre com toda a equipe 😍❤
Olá, como faço para apagar as conversas no chat?
Gentileza entrar em contato com nosso suporte:
http://www.maxcast.com.br
Boa noite Eduardo,
sou cliente da Maxcast desde 2013, tenho a elogiar em muita coisas, mais como leigo em alguns pontos, acho que o suporte deveria ser mais eficiente, Usando o TeamViewer ” suporte remoto ” e fazer no PC do cliente qualquer situação onde ele encontrar dificuldades, e não apenas informar tutoriais. Fica a dica.
Gilvan, está anotado sua reclamação/sugestão. Estamos trabalhando continuamente para elevar o nível dos nossos “meninos” do suporte. Obrigado por estar com a gente a tanto tempo, nós agradecemos de coração.
Gostaria o som da rádio parou.